Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

300bannerlateral01
No comando: Os 300 Gideões – Pr. Waldemar Doberstein

Das 20:00 as 22:00

300bannerlateral01
No comando: Os 300 Gideões

Das 20:00 as 22:00

Coruja de Sexta I
No comando: Sexta de Primeira

Das 22:00 as 00:00

Um amigo na madrugada
No comando: Um amigo na Madrugada

Das 00:00 as 04:00

café da manhã
No comando: Café da Manhã com Jesus

Das 06:00 as 08:00

FAMÍLIA MISSIONÁRIA
No comando: Família Missionária

Das 08:00 as 11:00

Coisa de Mulher
No comando: Coisa de Mulher

Das 11:00 as 12:00

Sem título
No comando: Clube do Louvor

Das 12:00 as 14:00

Voz Missonária II
No comando: Voz Missionária

Das 14:00 as 14:30

rÁDIO DO BEM - MUSA FM (3)
No comando: Show da 95

Das 14:00 as 17:00

MUNDOGAUCHO
No comando: Mundo Gaúcho

Das 17:00 as 19:00

Musical Evangéico
No comando: Musical Evangélico

Das 20:00 as 22:00

CIBI
No comando: CIBI – Igreja Batista Independente

Das 22:00 as 00:00

Santo Ângelo recebe o Cine Autorama no dia 5 de junho

Compartilhe:
Drive In 1

 

O projeto Cine Autorama vai estar em Santo Ângelo. O modelo de cinema ao ar livre retoma a exibição de filmes com os chamados Drive-in dos anos 40 e 50. O filme brasileiro “Minha Fama de Mau” será exibido ao público no dia 5 de junho no estacionamento em frente ao Supermercado Rede Vivo, na Rua 25 de Julho. Já está disponível o segundo lote de inscrições gratuitas, sendo as reservas por carro, com número de passageiros ilimitados.

Segundo a secretária de Cultura, Neusa Cavalheiro, esse projeto é inclusivo para a sétima arte do país, e chega a Santo Ângelo como um diferencial. “O Cine Autorama é mais um potencial turístico-cultural que vai passar pelo município. Já temos nosso belo cinema na cidade, mas esse ao ar livre movimenta o público com inscrições gratuitas, atingindo também as comunidades de baixa renda. É a riqueza histórico-cultural da Capital das Missões interagindo cada vez mais com outras culturas brasileiras”, frisou a secretária.

O Cine Autorama tem o apoio do Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura, sendo financiado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). A exibição dos filmes se dá por meio de um projetor de alta definição de 14 metros, com tecnologia avançada, capaz de enviar aos rádios dos carros, o áudio dos filmes pela transmissão FM. O projeto já realizou mais de 120 eventos em cidades de todo o país. A iniciativa é uma realização do Ministério da Cidadania, Secretaria Especial da Cultura e Agência de Lançamento e Distribuição de Filmes Brazucah Produções, com oferecimento do Grupo CPFL Energia.

INSCRIÇÃO

Os interessados em participar podem realizar as inscrições por carro de maneira gratuita, pelo site www.cineautorama.com.br , na aba ingressos, basta selecionar a opção Santo Ângelo (RS), e clicar em Inscreva-se. Depois é preciso preencher os dados pessoais, como nome e e-mail, e em seguida colocar a placar do veículo, e finalizar o pedido.

O FILME MINHA FAMA DE MAU

A cinebiografia conta a história da fundação do programa de TV da Jovem Guarda e do movimento dos anos 60, visto principalmente pelos olhos do cantor, compositor, músico multi-instrumentista e escritor brasileiro, Erasmo Carlos, autor do livro no qual o filme se baseia. A produção cinematográfica tem a direção do cineasta e ator brasileiro, Luis Mario Chicharo de Farias, mais conhecido como Lui Farias, filho do também cineasta Roberto Farias.

Sinopse do filme: Na Tijuca da década de 1960, o jovem Erasmo Carlos alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis Presley, Bill Haley e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão enquanto vive de sonhos, bicos e pequenas delinquências. Sua fama de roqueiro atrai Roberto Carlos, e logo se tornam parceiros e amigos.

Drive In

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Santo Ângelo

Foto: ( Reprodução )

Postado Por: Jornalista Júlio César de Lima

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Redes Sociais

Blog da 90

  • menino-chorando

    O cristão e as aflições

      Nos dias de hoje tem sido notório um adoecimento coletivo da sociedade, não apenas as estatísticas, mas a realidade a nossa volta evidencia um aumento significativo no número de pessoas que sofre com... Leia mais

    Em 10/07/2019