Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Tocando agora:Carregando...
No comando:Musical Evangélico
Das as
No comando:Coisa de Mulher
Das as
No comando:Os 300 Gideões – Pr. Waldemar Doberstein
Das 20:00 as 22:00
No comando:Os 300 Gideões
Das 20:00 as 22:00
No comando:Sexta de Primeira
Das 22:00 as 00:00
No comando:Um amigo na Madrugada
Das 00:00 as 04:00
No comando:Café da Manhã com Jesus
Das 06:00 as 08:00
No comando:Júlio César Show
Das 08:00 as 12:00
No comando:Show da 95
Das 12:00 as 14:00
No comando:Voz Missionária
Das 14:00 as 14:30
No comando:Clube do Louvor
Das 14:00 as 15:00
No comando:TARDE MÁXIMA
Das 15:00 as 17:00
No comando:Mundo Gaúcho
Das 17:00 as 19:00
No comando:CONEXÃO VIDA
Das 18:00 as 20:00
No comando:CIBI – Igreja Batista Independente
Das 22:00 as 00:00
Menores agridem pai que foi buscar filha na saída da escola
Compartilhe:
Menores agridem pai que foi buscar filha na saída da escola
Uma briga na saída da escola resultou em pelo menos três pessoas feridas, duas menores de idade, na noite de quinta-feira (04) em Ibirubá. A ocorrência teve início durante a aula do turno da noite na Escola Santa Teresinha, localizada no centro da cidade.
Conforme informações apuradas pela reportagem da Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí, o fato teria motivação passional. Testemunhas disseram que o término do namoro entre uma menina e um menino, ambos menores de idade, provocou toda a situação.
Segundo o relato de uma das partes envolvidas no episódio, o relacionamento do casal acabou após a jovem perceber no comportamento do então namorado certa agressividade.
O rapaz não teria aceitado o término, e insistia em manter contato com a menina. O pai da jovem foi buscá-la na escola. Entre pessoas que frequentam a escola haviam rumores que algo pior poderia acontecer quando o adolescente e o pai da menina estivessem frente a frente. O encontro aconteceu na Rua Getúlio Vargas, próximo ao portão principal da escola.
Desse momento em diante existem duas versões. O pai da menina afirma ter sido agredido verbalmente e depois fisicamente por pelo menos cinco jovens. Ele acabou atingido na cabeça, sangrou e foi levado ao Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias para ser atendido.
Os menores evadiram do local. Um foi localizado pela Brigada Militar, e conduzido ao Hospital. Outro participante já estava no Pronto Atendimento quando esse chegou. Para a Brigada Militar, ambos relataram a mesma versão dos fatos: foram até a escola pegar a namorada de um deles, e quando chegaram foram recebidos pelo pai dela com um cacetete na mão. Eles dizem que agiram para se defender.
Devido a situação envolver menores, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os desdobramentos.
A Polícia Civil foi acionada, e um inquérito foi aberto para esclarecer as circunstâncias do fato.
Barstool Offer August 2020 Still, the official website of Cloudbet is easily accessible through the Android and iPhone browsers. With cryptocurrencies and blockchain in general growing rapidly, and Bitcoin being at the... Leia mais