Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

NOSTALGIA
No comando: Nostalgia

Das 11:00 as 12:00

Coruja de Sexta I
No comando: Sexta de Primeira

Das 22:00 as 00:00

Um amigo na madrugada
No comando: Um amigo na Madrugada

Das 00:00 as 04:00

café da manhã
No comando: Café da Manhã

Das 06:00 as 08:00

Raízes
No comando: Raízes

Das 08:00 as 09:00

Na Paz do Senhor
No comando: Na Paz do Senhor

Das 08:00 as 09:00

questions or decision making concept
No comando: Você pergunta, o Pastor responde

Das 08:00 as 11:00

FAMÍLIA MISSIONÁRIA
No comando: Família Missionária

Das 08:00 as 11:00

Coisa de Mulher
No comando: Coisa de Mulher

Das 11:00 as 12:00

Sem título
No comando: Clube do Louvor

Das 12:00 as 14:00

Voz Missonária II
No comando: Voz Missionária

Das 13:30 as 14:00

Voz Missonária II
No comando: Voz Missionária

Das 14:00 as 14:30

Stand By Anderson
No comando: Stand By

Das 14:00 as 15:00

Gospel Hits
No comando: Gospel Hits

Das 15:00 as 17:00

039b3c3f-6706-48c3-8037-d3c08ac2d98e
No comando: Na Contramão

Das 15:00 as 17:00

MUNDOGAUCHO
No comando: Mundo Gaúcho

Das 17:00 as 19:00

300bannerlateral01
No comando: Os 300 Gideões – Pr. Waldemar Doberstein

Das 20:00 as 22:00

300bannerlateral01
No comando: Os 300 Gideões

Das 20:00 as 22:00

CIBI
No comando: CIBI – Igreja Batista Independente

Das 22:00 as 00:00

1° edição da “Marcha para Jesus” em Santo Ângelo reúne aproximadamente 2 mil pessoas, confira

Compartilhe:
CAPA

 

Na manhã de hoje, 09 de dezembro, foi realizada a “1° Marcha para Jesus” em Santo Ângelo-RS, que teve seu inicio as 09:00 horas da manhã na praça municipal Castelo Branco, zona norte da cidade e teve como destino final a praça do brique, para muitos, o coração santo-angelense.

Como já havíamos noticiado em nosso portal à alguns dias, a ” 1° Marcha para Jesus”  em Santo Ângelo foi realizada, graças a unidade, união das igrejas evangélicas da capital missioneira, onde aproximadamente 2 mil pessoas foram as ruas, com um único intuito, proclamar o evangelho transformador de Cristo Jesus.

Publicidade:

(55) 9-9696-2081 (2)

 

Em um lindo dia de sol, a data 09 de dezembro de 2017, ficou e ficará gravada no coração de muitas pessoas, pois pela primeira vez em Santo Ângelo, foi realizado um evento desta magnitude, onde a religião foi deixada de lado, onde não foi visto nomes, placas e endereços de igrejas, mas sim, o nome de Cristo foi exaltado e proclamado a todos.

O clima era festivo, pessoas empolgadas, animadas, cheias de amor e da presença do Espírito Santo, todos com o desejo de evangelizar para o Reino de Deus. Pessoas como já citamos à cima, de inúmeras igrejas, dos mais tradicionais, conservadoras às mais liberais, grupos, conjuntos, associações, Clube de Motociclistas Cristãos, enfim, um verdadeiro encontro cultural do povo evangélico, onde o comércio santo-angelense foi surpreendido pelo grande número de cristãos/evangélicos que nesta manhã saíram as ruas cantando e proclamando em um ato profético que “Santo Ângelo é de Jesus”.

O evento teve seu início às 09 horas da manhã na praça Castelo Branco, onde foi a concentração inicial da multidão, que às 10 horas partiram em marcha pela Avenida Marechal Floriano em direção a praça do brique, coração do centro santo-angelense, onde foi a concentração final da 1° Marcha para Jesus.

A Marcha percorreu algumas quadras do centro santo-angelense, onde durante o percurso, os presentes percorriam o percurso abençoando a cidade, comércio e as pessoas que paravam para prestigiar, aplaudir e receber uma palavra de vitória.

O momento principal, foi sem dúvidas quando a Marcha chegou ao seu ponto final, a praça do brique, onde havia uma estrutura de som com palco montada, e algumas apresentações foram feitas, citamos a  Orquestra Acordes Celestes da Igreja Assembleia de Deus, cantores e Ministérios de louvores das igrejas do Evangelho Quadrangular e Batista Nacional.

Publicidade:

Cremolatto

Posterior ao momento de louvor, o prefeito municipal Jacques Barbosa deixou seu pronunciamento, onde garantiu que no ano de 2018 o poder público dará ainda mais condições à organização do evento, e trouxe também seu total apoio ao povo cristão evangélico de Santo Ângelo. Em seguida, os pastores Waldemar Doberstein, Darling e Davi Marinho, presidentes das igrejas Assembleia de Deus, Batista Nacional e Evangelho Quadrangular, fizeram uso da palavra, devido ter partido dos mesmos o desejo e organização da “1° Marcha para Jesus”, onde manifestaram-se trazendo seu apoio ao evento, agradeceram os demais pastores e igrejas presentes e ministraram sobre a vida de todos os presentes breves mensagens de reflexão sobre a Palavra de Deus e por fim coordenaram o Momento Profético com todos, onde o município foi abençoado, palavras de Bençãos e Vitórias foram liberadas e mais uma vez foi Proclamado que “Santo Ângelo é de Jesus“, e para completar e coroar a linda festa, pessoas que estavam na plateia, comércio e em seus lares que estavam acompanhando, entregaram suas vidas à Cristo Jesus.

A equipe da Rádio do bem – Musa FM, esteve presente ao evento, dando total cobertura e prestigiando a “1° Marcha para Jesus”, e na pessoa de seu Diretor/proprietário Pastor Waldemar Doberstein, parabeniza a todos os presentes, igrejas, membros e pastores que juntos tornaram este momento possível e real, e salientamos que em nossa FanPage no Facebook, nos próximos dias, estaremos disponibilizando as imagens completas e em alta resolução do evento. Link abaixo.

https://www.facebook.com/seligana90/

 

Confira em áudio o “Momento Profético”:

Confira as imagens:

 

 

Foto: (Aline Barbosa/Facebook/reprodução)

Postado por: Jean Doberstein

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Redes Sociais

Blog da 90

  • PRA FORA DA CAIXA

    Sou fraco demais para ficar sozinho

      Não foram poucas as vezes em que me senti sozinho, até mesmo naqueles momentos em que o coração implorava por companhias.   Quem me conhece sabe muito bem que sou o tipo de cara sociável, rodeado por... Leia mais

    Em 13/12/2017